“Queremos saber de resultados”, a declaração é do novo secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, que toma posse a partir de 1º de janeiro na gestão Cícero Lucena, em João Pessoa, ao garantir durante entrevista que sua gestão à frente da pasta vai evitar “essa parte que chamam de política”.
Ao comentar como deve compor sua equipe dentro da pasta, ele destacou que vai valorizar o princípio da meritocracia. Assim foi ao segundo ele escolher, o nome da secretaria adjunta da pasta, a médica Rossana Sá: “tem muita experiência em lidar com a Covid-19”. E afirmou que “não podemos jogar um talento fora”, referindo-se a pessoas que estão na atual gestão e que, eventualmente, poderão contribuir com a que se iniciará.
Ao ser questionado como está sendo o processo de transição na secretaria de Saúde, com o secretário Adalberto Fulgêncio, Fábio Rocha disse. “Independentemente de questões políticas, ele tem sido um gentleman. Ele tomou atitudes sérias e responsáveis para comigo e com a minha equipe. Senti firmeza em suas atitudes”, comentou.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…