Ontem (22), em entrevista a uma emissora de rádio da capital o deputado federal e presidente estadual do PSL, voltou a questionar a liderança do seu colega de partido o deputado estadual Moacir Rodrigues dentro da sigla. Para Julian o parlamentar estadual que ´também é irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) não tem conteúdo para um bom debate.
“Queria que ele tivesse conteúdo para a gente debater, mas ele não tem”, disse Julian se referindo as declarações recentes de Moacir de que pretende disputar no voto com Julian o comando da sigla no Estado.
Recentemente Moacir ironizou as ameaças do presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, que afirmou em entrevista que vai entrar com uma ação contra o parlamentar no conselho de ética do partido. ”Eu quero saber onde funciona esse conselho de ética, pois só temos um diretório, que é em Pombal. Espero que ele tenha nomeado esse conselho. Se for pela vontade democrática da maioria, pode haver eleição em qualquer cidade da Paraíba que ele [Julian] perde e perde feio. Temos que ter propostas e democracia partidária. Espero que ele trabalhe pela Paraíba e por Campina Grande e tenha algo para mostrar, pelo menos no final do mandato”, afirmou Moacir.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…