O racha no PL está consolidado. O triunvirato formado na Paraíba pelos deputados Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (P) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL) contra a imposição da candidatura do médico Marcelo Queiroga (PL) à prefeitura de João Pessoa será uma ausência notada e sentida no próximo sábado (15) em evento de filiação do PL Mulher comandado pela ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.
A informação foi confirmada à imprensa na tarde desta terça-feira (11) pelo deputado estadual Cabo Gilberto, que também é o presidente do PL em João Pessoa. O parlamentar disse que o momento não é bom para que a ex-primeira dama realize um evento no estado por conta da falta de sintonia com o presidente estadual do partido, o deputado federal Wellington Roberto.
O cabo disse ainda que onde o dirigente estiver, ele, Nilvan e Wallber não estarão.
“A primeira-dama é muito bem-vinda, mas não iremos por conta do coronel Wellington Roberto”, alertou.
Mesmo se participasse, o trio só faria uma espécie de ‘figuração’ no evento, já que, conforme o ex-ministro Marcelo Queiroga, nenhum teria direito a fala, já que seria um ato de cunho feminino, com vez e voz para a mulher.
O trio, inclusive, deixou claro em entrevistas durante esta semana que podem deixar o PL caso o partido opte por intervir no âmbito estadual.
PB Agora
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…