RACHOU! Aliado de Cartaxo sepulta união das oposições na Paraíba e faz desabafo: “A gente percebe que não há mais unidade"
Aliado de primeira hora do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o secretário de articulação política, Zennedy Bezerra (PMN), praticamente sepultou, durante entrevista esta semana, a tese de união das oposições na Paraíba para as eleições de outubro de 2018.
Recentemente o senador Cássio avisou que o PSDB já havia se posicionado pró Romero Rodrigues, já o MDB, do senador José Maranhão já expressou claramente que terá candidatura própria.
“A gente percebe que não há mais unidade no campo das oposições, teremos no mínimo duas candidaturas. A gente está tentando agora construir a unidade possível, a gente já considera o PMDB do senador Zé Maranhão como fora, porque ele já expressou isso claramente”, afirmou.
Segundo Zennedy, que é um dos principais articuladores políticos da ala cartaxista, os que fazem parte da unidade têm preferido dividir do que unificar.
“Se o campo da oposição quer escrever um novo capítulo em relação à estratégia política, dizendo que dividir é melhor do que se unificar e dilatar prazo é melhor do que antecipar prazo e se preparar melhor, tudo bem, mas eu creio que isso passa a ser uma fraqueza deste campo”, destacou.
Ainda segundo Zennedy, a partir de agora prefeito Luciano Cartaxo a partir de agora não tem mais preocupação com prazos. “O prefeito agora não tem mais preocupação com o prazo, o tempo dele é o tempo que ele julgar necessário, inclusive para ser candidato ele tem até 7 de abril”, disse.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…