O suplente de deputado federal Rafafá, que anunciou há poucos dias que irá deixar o PSDB para se candidatar a uma vaga efetiva na Câmara Federal, revelou que não vai para o PSD após a articulação que culminou com a destituição de Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, da presidência da legenda.
“Não cheguei a me filiar ao PSD, parece que estava adivinhando, mas as águas vão rolando e a gente vai seguindo e vamos ver agora a questão dos partidos para estar junto com Pedro. A gente tem o PSC, o União Brasil e estão vindo outros partidos que eu ainda não posso falar”, disse.
Rafafá lamentou que a destituição de Romero. Ele lembrou que o ex-prefeito de Campina Grande foi responsável por fortalecer o PSD na cidade e na Paraíba de uma maneira geral e agora “chega alguém que não tem nada a ver e leva o partido”.
“O PSD foi o partido que elegeu a maior bancada de vereadores de Campina Grande, o PSD tem vereadores e prefeitos em todo o estado, em uma construção e um trabalho do nosso querido Romero e eu fico muito triste com isso”, desabafou.
PB Agora