Durante entrevista na Associação Campinense de Imprensa, na manhã desta quinta-feira (22), o empresário e ex-senador Raimundo Lira anunciou que está se filiando ao PMDB nos próximos dias e deixou claro que acha tão viável a candidatura do governador José Maranhão ao Governo do Estado, como também a do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Para ele, é o melhor caminho para retornar à vida pública, após quase 20 anos afastado da seara política.
Durante a entrevista, na qual se fez acompanhar pelo irmão Francisco (Tico) Lira, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, e pelo secretário de Finanças da prefeitura, Júlio César Arruda Câmara Cabral, Raimundo Lira revelou que vem conversando, há dois anos, com o deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB) sobre seu retorno à vida pública. Assegura que, por enquanto, não tem definido se vai concorrer a algum cargo eletivo, no próximo ano.
O ex-senador confirmou, também, que manteve contato telefônico com o governador José Maranhão na noite desta quarta-feira, durante almoço com lideranças da cidade. Ele não revelou ainda a data de filiação ao PMDB.
PB Agora