A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Raíssa Lacerda ironiza contestação judicial por sua vaga na CMJP: “É jus esperneandi e eu trabalhando pelo povo”

A vereadora Raíssa Lacerda, durante uma entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (12), reafirmou seu direito à vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, assegurada após o falecimento do vereador Professor Gabriel. Ela destacou que está cumprindo suas obrigações com o povo que a elegeu e ironizou a contestação judicial por sua vaga.

“É jus esperneandi e eu trabalhando pelo povo, defendendo as minhas bandeiras de luta e honrando os quatro mil votos que me foram confiados pelo povo de João Pessoa”, declarou Raíssa.

A vereadora enfatizou seu compromisso com a comunidade: “Eu não sou vereadora de paraquedas, pelo contrário, visito todas as comunidades para ouvir e conhecer as dificuldades das pessoas e procurar meios para solucionar problemas.”

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe