A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) negou, em entrevista, nesta quarta-feira (19), a existência de insatisfações com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, supostamente pelo não aproveitamento do esposo nos quadros da prefeitura de João Pessoa.
Roberto Aquino, marido de Raíssa, ocupava o cargo de secretário adjunto de Ciência e Tecnologia, com vencimentos que ultrapassavam R$ 11 mil/mês, mas foi exonerado em novembro do ano passado. Em seu lugar assumiu Eduardo Pedrosa, primo do deputado federal Benjamin Maranhão (SD).
“Fui pega de surpresa com essa informação de que eu estaria insatisfeita com a gestao municipal. Pelo contrário, estou 100 % confortável na base do prefeito Luciano Cartaxo, inclusive essa semana tive uma audiência com ele e com o medido Italo Kumamoto para tratar de questões relacionadas à saúde. Posso afirmar e ratificar que estou bem atendida pelo prefeito, não entendo de onde partiu essa mentira”, desabafou.
A vereadora acredita que o boato tenha “vazado” por parte de um colega de parlamento, que teria ficado insatisfeito com uma homenagem proposta por ela a um jornalista paraibano.
“Na realidade acho que essa mentira possa ter partido de um vereador aqui da Casa que ficou insatisfeito e magoado com uma propositura minha em homenagear com um título de cidadão um jornalista paraibano que ele não gosta, acho que foi isso que aconteceu e por isso ele espalhou essa mentira”, arriscou.
Por uma questão de ética, a vereadora disse que preferia não citar o nome do colega, autor da mentira.
“O que posso dizer é que estou confortável com a gestão Cartaxo, meu partido está aliado com o nosso prefeito Luciano Cartaxo e em relação a meu esposo, ele foi exonerado ano passado, faz muito tempo, não justificaria uma insatisfação”, explicou.
Márcia Dias
PB Agora