A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) se envolveu em mais um conflito com seu desafeto, o vereador Renato Martins (PSB). Ela alfinetou o parlamentar, que após a aliança entre PT e PSB, ficou numa saia justa e saiu da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa.
O vereador, que antes criticava a gestão petista de Luciano Cartaxo, ficou em silêncio nos últimos dias e Raíssa acredita que vai faltar coerência e alfinetou.
"Quem pode falar se vai existir ou não oposição na Casa de Napoleão Laureano é Renato. Eu não sei como ele vai mudar a postura, pois até poucos dias ele fazia ataques radicais contra a administração. Era pão e circo e agora? Para ele mudar o discurso vai ter que perder a coerência. Como eu sou coerente não sei como ele vai fazer", destacou Raíssa.
Ela acusou o vereador de servir aos acordos políticos e que por isso vai perder a coerência no discurso.
"Eu não entro em acordos políticos, estou sempre ao lado do povo. Ele vai ter que mudar o discurso e o que ele vai falar?", encurralou Raíssa.
O OUTRO LADO
Em contato com o PB Agora, o vereador Renato Martins afirmou que a vereadora Raíssa Lacerda estaria comfundindo as trajetórias políticas, já que, segundo ele a vereadora já esteve do lado de Ricardo Coutinho e Luciano Agra, quando ambos foram prefeitos da Capital. "Ela já `bajulou` Ricardo Coutinho, já `bajulou` Agra e já `bajulou`Cartaxo. O vereador destacou que meses atrás o pai da veredadora, José Lacerda, foi secretário na gestão do governador.
– Ela mudou o comportamento porque vê a possibilidade do dinheiro "voador" da politicagem voltar – disse o parlamentar.
Renato destacou que em seu mandato apresenta críticas e soluções para problemas da sociedade e citou projetos: "Apresentei projetos em falor dos agentes comunitários de saúde, em favor dos guardas municipais, dos professores concursados e pela melhoria dos transportes públicos, da saúde e da educação", afirmou Renato.
Para concluir, o vereador pede que Raíssa vote por projetos que melhore a vida da população. "Já que ela não tem projetos, que vote ao menos a favor de quem apresenta projetos para a sociedade.
PB Agora