A Paraíba o tempo todo  |

“Rancor só leva Cícero à deriva”

Ivandro reclama da intrasigência de Cícero e afirma que senador vive momento alimentado pelo ódio Ivandro reclama de Cícero: “Rancor e vingança não condizem com ele e só o levam à deriva”

Ivandro diz que Cícero vive momento alimentado por ódio e dispara: “Rancor e vingança não condizem com senador e o levam à deriva”

O ex-deputado estadual Ivandro Cunha Lima(PSDB,), fez duras críticas aos posicionamentos adotados pelo seu colega de partido o Senador Cícero Lucena que é pré-candidato ao Governo do Estado.

Quando indagado sobre a postulação tucana, o tio do ex-Governador Cássio disparou: “Infelizmente ele está vivendo momentos alimentados pelo ódio que não são um bom caminho. O ódio, o rancor e a vingança são sentimentos que não condizem com ele”, desabafou.

Ivandro também demonstrou acreditar que o tucano retire a pré-candidatura ao Governo do Estado, pois, segundo ele, Cícero reconhecerá que o melhor, é a união das oposições em torno do apoio da candidatura do Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho(PSB).

Em seu desabafo, Ivandro raticou que Cícero foi eleito com o empenho de todo o grupo, sendo o momento do reconhecimento de tal esforço, para ele, Cícero não olha no retrovisor: “ele está à deriva, não é o caminho certo”, sentenciou.

Ivandro Cunha Lima participou de entrevista na Rádio CBN/João Pessoa ao jornalista Nonato Guedes.

Henrique Lima/ Márcia Dias


PBagora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe