Mesmo estando fora do MDB, partido no qual militou durante muitos anos, o deputado estadual Raniery Paulino não deixa de ser impactado pelo que acontece na sigla atualmente. Isso porque seu pai, Roberto Paulino, que defende o partido no estado há mais de cinco décadas, se vê agora em meio a uma polêmica por conta do seu apoio ao governo do estado nas eleições deste ano.
Roberto Paulino, que foi destituído da posição de vice-presidente do MDB paraibano pelo atual presidente, senador e pré-candidato ao governo da Paraíba Veneziano Vital, se recusou a sair da sigla e declarou que espera que o quanto o antes o partido volte a ser ‘raiz’ agindo conforme os princípios que eram defendidos pelos ex-presidente do MDB, José Maranhão, que faleceu em decorrência de complicações da covid-19.
Com isso, o vereador de João Pessoa e presidente da sigla na capital paraibana, Mikika Leitão, declarou recentemente que vai pedir a expulsão de Paulino do MDB, o acusando inclusive de ser “traidor” por seguir apoiando o governador João Azevêdo.
Questionado pela reportagem do PB Agora nesta segunda-feira (18), sobre como vê o referido pedido de expulsão do pai, o deputado Raniery Paulino preferiu não esticar ainda mais a corda e minimizando as movimentações de Mikika declarou que optou por não comentar o fato.
“Acerca disso sinceramente eu acho que não cabe nenhum comentário da nossa parte” disse.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…