A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Raniery não descarta possibilidade de seu pai comandar PMDB-PB

 Escolhido para ser o novo líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Raniery Paulino, pelo seu perfil conciliador que vai privilegiar o diálogo. O parlamentar não desmentiu ontem (28) em entrevista a imprensa a possibilidade de seu pai o ex-governador Roberto Paulino, ser eleito presidente do partido na Paraíba.

“Todos os que fazem parte da Executiva estão aptos a assumir o cargo”. Do deputado estadual Raniery Paulino, conciliador, ao ser indagado sobre a possibilidade de o seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, ser eleito presidente do partido na Paraíba, em lugar do senador José Maranhão. Paulino seria a solução para apaziguar os ânimos na legenda.

Na ALPB – O impasse quanto à atuação parlamentar da legenda na AL-PB se estabeleceu devido à divisão da bancada dos quatro parlamentares, dois, Nabor Wanderley e Jullys Roberto, estão na base governista, enquanto que o novo líder e Ricardo Marcelo seriam da oposição.

Segundo, Raniery disse o partido nem “fará parte da oposição nem da base governista”, informando que a opinião de cada será respeitada. Na prática, tudo ficará como antes, com Nabor e Jullys votando matérias em consonância com o colegiado da situação, e Raniery e Ricardo Marcelo fazendo uma oposição, mas menos sistemática da que feita por parlamentares do PSDB, por exemplo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe