Diante da possibilidade de uma aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodriuges (PSD) e o governador João Azevedo (Cidadania), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), apelou para que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), permaneça no grupo do chefe do Executivo estadual.
Como integrante da base governista, ele disse que não pretende questionar o governador João Azevêdo em possível aliança com o ex-prefeito campinense.
O deputado lembrou que o MDB fez uma aliança com o governador João Azevêdo desde a eleição municipal, no ano passado, e que essa aliança está mantida. Ele observou que João apoiou a candidatura de Roberto Paulino a prefeito de Guarabira.
Ainda sobre Veneziano, Raniery disse torcer para que ele esteja inserido na aliança.
“Torço muito para um desfecho em que Veneziano esteja inserido porque o senador Veneziano tem feito um belo trabalho no Senado Federal. Tem sido um grande aliado do governador e a minha fala sempre será de junção do MDB, especialmente a figura de Veneziano, que é nosso presidente “, disse.
O parlamentar garantiu, que em Campina Grande, seu aliado é o senador Veneziano Vital, e por isso, torce para que ele e Veneziano se alinhem e compartilhem o mesmo projeto eleitoral em 2022.
“Que pese todo o meu respeito ao prefeito, inclusive ele tem um estilo ponderado, de muito equilíbrio, em Campina Grande o meu aliado, eu sou aliado do senador Veneziano Vital do Rêgo, que faz um grande trabalho no Senado Federal, vice-presidente do Senado, e preside o meu partido. E sou aliado do governador João Azevêdo. Então, quero que meus aliados estejam juntos”, declarou o deputado.
Ontem o secretário Roberto Paulino (MDB), voltou a pregar a permanência de seu partido na base governista nas eleições de 2022, mas lembrou que um dos pilares da política é a reciprocidade.
Para o secretário Roberto Paulino o momento é de entendimento e muito diálogo.
PB Agora