O deputado estadual Raniery Paulino voltou a defender a tese de candidatura própria do PMDB, seu partido, para as Eleições de 2018. Mesmo com o cenário político atual colocando como possíveis postulantes ao cargo de governador do Estado o secretário João Azevedo, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, Raniery não simpatiza com idéia de apoiá-los.
O deputado peemedebista declarou que se mantém acreditando no que ficou decidido na última reunião estadual da sigla. “É isso que está aprovado pela maioria dos membros naquela reunião. Então, qualquer declaração que não seja nesse sentido, nós temos que fazer uma reavaliação do que foi discutido, do que foi aprovado inclusive”, afirmou Raniery.
Sobre informações de possíveis alianças que resultem no apoio do PMDB a alguma outra legenda, para o parlamentar, são apenas tendências. “São teses que se colocam, mas que precisam ser avaliadas pela executiva [PMDB estadual]. Eu ainda estou caminhando nos trilhos da última reunião da executiva onde aprovou-se a tese de candidatura própria para 2018”, argumentou Raniery Paulino.
PB Agora
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…