O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), reforçou, durante entrevista essa semana, sua torcida para que o João Azevêdo, atualmente no Cidadania, ingresse nos quadros do partido. Segundo o parlamentar, uma possível chegada de João seria uma honra para o MDB paraibano.
Apesar da torcida, Raniery deixou claro que o convite não pode partir de uma posição pessoal sua, sendo necessária decisão prévia da sigla, ouvindo os filiados, sobretudo o senador Veneziano, que é o presidente estadual da legenda.
“Eu não posso fazer isso de forma isolada, o partido que tem que fazer mas para mim seria uma honra ter o governador João Azevêdo no MDB, seria importante para o partido também, tem que respeitar o Cidadania um partido que tem crescido muito então se somos partidos parceiros temos que buscar o entendimento. Naturalmente a conjuntura nacional talvez crie circunstâncias de permanecia ou de migração de partido mas aí obviamente o Cidadania e o próprio governador é quem deve tomar a melhor posição. Mas todo e qualquer partido da Paraíba gostaria de ter o governador filiado para o crescimento do partido e ações importantes que estão sendo implementadas” declarou.
PB Agora