O suplente de deputado estadual Raoni Mendes, do DEM, comemorou, na tarde desta terça-feira (29), durante entrevista, seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba, com a decisão do deputado Adriano Galdino (PSB) de se licenciar do mandato. Mendes agradeceu a confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB) e acredita que deverá permanecer no mandato até abril de 2018.
“Agradecer ao governador pelo desafio que mais uma vez me coloca na Assembleia Legislativa da Paraíba. O deputado Adriano Galdino ocupará uma secretaria, confesso que fui surpreendido. Eu estava na missa de posse do Procurador Geral de Justiça, quando recebi a notícia, e acredito que os secretários vão se desincompatibilizar apenas em abril, se não tiver nenhum acordo fora isso, então estaremos na Casa até o prazo de desincompatibilização”, disse.
Na Casa, segundo Raoni, o foco é manter o ritmo de trabalho e pavimentar as bases eleitorais, dando representação e auxiliando gestores.
“O foco é manter o ritmo que eu tinha levado àquela Casa e objetivamente visitar as bases que me deram apoio e sustentação em 2014 para que eu possa retribuir, com meu máximo esforço a confiança que me deram e mostrar que em mim eles têm um representante naquela Casa”, ressaltou.
O suplente quer repetir a trajetória na Assembleia Legislativa da Paraíba, quando saiu de suplente para vereador campeão de votos.
“A intenção é tentar a reeleição em 2018, se conseguirmos demonstrar nosso esforço, mesmo no curto período, demostrarmos esse esforço. Em 2008 fui suplente em João Pessoa, mas em 2012 fui o vereador mais votado e por isso quero lançar o desafio de novamente fazer a diferença, agora em âmbito estadual”, arrematou.
PB Agora
Na noite dessa terça-feira (29), uma menina de apenas seis anos foi assassinada por disparos…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, refletiu sobre o comportamento do eleitorado nas últimas…
Na manhã desta quarta-feira (30), um episódio incomum ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.…
Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar capturou dois suspeitos envolvidos na tentativa de…
O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia, nesta sexta-feira (1º), a quinta…