A Paraíba o tempo todo  |

Raoni aguarda retorno à ALPB, mas pode ser aproveitado no Governo

Com gabinete na ALPB, Raoni aguarda retorno, mas pode ser aproveitado no Governo: “Estou para contribuir”

Terceiro suplente de deputado estadual, o ex-vereador Raoni Mendes (DEM), que foi campeão de votos na disputa municipal de 2012, como o parlamentar mais votado de João Pessoa, está prestes a voltar a cena política, seja com mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, seja integrando o governo Ricardo Coutinho (PSB).

Muita gente não sabe, mas Raoni Mendes continua atuando politicamente dentro do parlamento estadual. Ele está fazendo uso da estrutura do gabinete Buba Germano (PSB), na Casa de Epitácio Pessoa, onde atende ao público e articula projetos para executar, assim que retornar ao mandato.

“Eu tenho dito, com muita tranqüilidade, existe um tempo para cada coisa e eu estou no aguardo das articulações finais para o retorno. Têm vários deputados na minha coligação, os mesmos estão sendo contactados e, a presidência da ALPB junto com o governo, achando importante que eu venha continuar a missão, eu continuo trabalhando. Estou no gabinete do deputado Buba, ele me deu a oportunidade de continuar atendendo a população e fazendo meu trabalho. Isso aí é um tempo de preparo, de trabalho, para eu executar assim que eu retornar ou assumir outra missão”, disse.

Mendes ressaltou que a tribuna e o plenário fazem falta no cotidiano, mas ressaltou que seu trabalho não se resume apenas a essas duas alternativas. O suplente ainda adiantou que foi cotado para figurar em cargos no Governo do Estado, mas que o próprio grupo achou melhor sua participação no parlamento estadual.

“Eu continuo trabalhando pelo povo da Paraíba. Na construção do grupo político, já houve convite nesse sentido para ocupar cargos no Estado, mas acreditam que a minha permanência na ALPB possa contribuir mais para esse trabalho. De uma forma ou de outra estou para contribuir”, arrematou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe