A Paraíba o tempo todo  |

Raoni critica descaso em mercados de JP e diz que nome de LC não deveria sequer ser cotado

Frutas expostas em chão sujo, esgoto a céu aberto, sujeiro, restos de reformas, um cenário assustador. Essa é a realidade de alguns mercados públicos em João Pessoa comentados nessa quarta-feira (18) pelo deputado estadual Raoni Mendes (DEM), que apoiou a vinda do tema trazido pela ALPB pelo deputado estadual Anibal Marcolino (PSD). Na visão de Raoni o descaso nos mercados públicos vem em decorrência da falta de gestão pública nos últimos cinco anos.

“Quem quer ser levado em consideração como modelo de gestão para a disputa pelo Governo do Estado em 2018, tem que levar em consideração o retrocesso que estamos experimentando a partir dos mercados públicos. Imagine um exemplo de parceria com os municípios para os mercados públicos levando como exemplo o da capital”, afirmou Mendes, lembrando o descaso que cidade vem convivendo neste âmbito durante a gestão Cartaxo.

Na recente inspeção feita por vereadores de oposição da capital foram encontrados uma realidade assustadora, com problemas graves de infraestrutura, destacando-se a falta de limpeza, a depredação dos boxes, o esgoto correndo à céu aberto e a precariedade do acondicionamento dos alimentos nos mercados públicos.

“São promessas vazias e tão somente um marketing bem feito. Ah de reconhecer que ele faz uma propaganda bem feita, mas efetivamente não houve mudanças bem feitas na cidade. Você observa ai as calçadas da cidade totalmente invadidas. Outra como você tem 4o máquinas de hemodiálise e continua fazendo os exames na rede privada?”, indagou Raoni.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe