O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Raoni Mendes (DEM), destacou que conquistar a vaga para disputar a majoritária em João Pessoa nas eleições deste ano é o reconhecimento pela sua história com a capital paraibana.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Raoni fez questão de destacar que na política sempre soube seus objetivos e lembrou que pleito após pleito sua votação só aumenta. “Tenho um direcionamento, fiz reuniões, partilhas, conversas com amigos, percebi a vacância já desde o ano passado e coloquei meu nome à disposição com coragem e altivez”, afirmou.
Raoni declarou que nos últimos 16 anos, a cidade de João Pessoa avançou muito pouco, desta forma, pode, através de suas observações ao longo deste tempo, apresentar ao DEM um projeto viável para a Capital garantindo sua pré-candidatura.
Raoni descartou a possibilidade de ter a oficialização de sua candidatura derubada por influências externas ao DEM e destaca que apresentou à sigla um projeto inovador para a Capital. “Não vou ficar me preocupando com a instabilidade por histórias anteriores, pois sei onde firmei meus pés. O próprio partido me deu o comando do processo eleitoral, me passou o comando do processo de coligações e das conversações se eu não acreditar, se forrem palavras ao vento, estaremos tratando a política de forma incoerente”, garantiu o pré-candidato.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…