O vereador Raoni Mendes (PDT) apresentou nesta terça-feira (21), na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a indicação de um Projeto de Lei que visa garantir o PASSE LIVRE a escoteiros e desbravadores na Capital. Esse projeto é um compromisso assumido por ele em reuniões com os dois grupos.
O documento será enviado ao prefeito de João Pessoa. Nele constam as exigências e restrições para que a gratuidade nas passagens de ônibus urbanos na Capital seja dada aos escoteiros e desbravadores, como por exemplo: estar frequentando regularmente as reuniões e ter o cadastro como integrante da equipe. O benefício será calculado de acordo com o calendário de atividades dos grupos, devendo ser usado apenas para o deslocamento no trajeto residência/local de reunião e local de reunião/residência.
Raoni Mendes acredita que a formação de lideranças com valores morais e éticos fazem a diferença para a nossa sociedade. “Devemos facilitar a participação dos jovens em atividades extracurriculares – seja nos esportes ou em equipes como estas. É meu objetivo sempre apoiar grupos que investem nos jovens”, explica o parlamentar.
Ascom
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, nesta quarta-feira (6), em entrevista à…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) parabenizou Donald Trump após a projeção de sua vitória nas…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), a Operação Vira-Lata, com o objetivo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou na manhã desta quarta-feira (6) uma mensagem…
A Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, já está se preparando para renovar…
Um estudo divulgado hoje (5) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) mostra que o consumo de…