Enquanto o deputado estadual, João Henrique, confirma que está apenas esperando uma janela partidária para sair do DEM e ingressar em alguma outra legenda, o suplente de deputado estadual Raoni Mendes (DEM), revelou que em contato com a direção do DEM-PB soube que o partido não pretende ingressar na justiça para tomar o mandato de João Henrique e que o mesmo pode sair no momento que desejar da sigla.
Segundo Raoni Mendes, o Democratas não vai cobrar na Justiça o mandato do deputado João Henrique, que já afirmou que mudará de legenda: “É um deputado de valor, mas não está alinhado ao posicionamento do partido. Se ele desejar sair, nem precisa aguardar a janela [período permitido pela legislação] para isso, de nossa parte não haverá nenhum problema”.
Em entrevista recente a mídia paraibana João Henrique disse que este assunto está superado e que o presidente do partido, ex-senador Efraim Morais é quem pode explicar melhor essa decisão. “Na hora própria vou sair, agora não, mas quando houver probabilidade através de janela”, disse afirmando ainda que não chegou a conversar com Morais a respeito da decisão, já que ‘para bom entendedor meia palavra basta’.
Redação
Na noite desta sexta-feira, 1º , um incêndio atingiu a área conhecida como Feira dos…
O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu perfil numa…
O governador João Azevêdo entregou, no fim da tarde desta sexta-feira (1°), em João Pessoa,…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…
O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta quarta-feira (30), que todos os estudantes inscritos no Exame…
A prefeitura de João Pessoa conseguiu uma importante vitória relacionada à construção do Parque da…