O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raoni Mendes, lamentou o descaso da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que permitiu que mais uma parte da barreira do Cabo Branco tenha caído ontem, por causa do efeito das fortes chuvas. Raoni destacou a falta de solução efetiva por parte da atual gestão, que todas as vezes em que acontece uma ação de erosão apresenta uma iniciativa que termina sendo prorrogada.
Raoni Mendes ressaltou os projetos e investimentos que já foram descartados pela administração municipal. “A barreira tinha projeto complementar, tinha estudos entregues pela Fundação. A prefeitura gastou ainda mais contratando outro estudo. Investiu em algumas coisas que não conseguiu executar. Não fez a execução necessária de drenagem com o recurso que tinha de quase R$ 6 milhões destinados através de emendas, por Wilson Santiago (PTB), que teve que devolver.
Ele também criticou o anuncio de que as obras de intervenções na Barreira do Cabo Branco devem ter início em agosto. “Agora, a gestão está prometendo mais uma vez para agosto uma intervenção. Será que vai ser em agosto de Deus? É uma demonstração de incompetência em que a prefeitura precisa tomar providências emergenciais”, indagou Raoni Mendes.
Redação com Assessoria
O encontro da oposição nessa segunda-feira (23) reuniu figuras dos mais variados espectros políticos em…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) estão apoiando a realização do…
Num trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reeleito para governar a capital paraibana de…
Na véspera de Natal, o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou suas redes sociais para…
O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um aumento de 7,5% no fluxo…