RC ataca oposicionistas contrários a permuta da Acadepol; “Ninguém me pega por falta de transparência!”
Falando de uma maneira clara, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um desabafo sobre as forças políticas na Paraíba que se mostram contrárias, a permuta do terreno da Acadepol no bairro de Mangabeira por outro no Conjunto Ernesto Geisel, para viabilizar a construção de um Shopping no bairro mais populoso de João Pessoa. Na ocasião, o socialista deu um claro recado os oposicionistas: seu Governo é marcado pela transparência.
“Esse Governo não tem medo de transparência, pois ele faz a transparência e ninguém me pega por falta de transparência! Eu tenho trinta anos de militância e durante todo esse tempo, sempre defendi os interesses da população”, desabafou.
Na opinião de Ricardo Coutinho, a disputa política precisa se acabar e tais práticas representam um ato de irresponsabilidade.
“Eu não acredito sinceramente, que a maior parte da Assembléia composta por deputados que tem compromissos com o presente e com o futuro vá jogar fora R$200 milhões de investimentos”, relatou.
Coutinho também fez alguns questionamentos, caso a matéria não venha a ser aprovada na Assembléia Legislativa da Paraíba
“Quem vai responder por esse prejuízo? E por todo o hemisfério sul da cidade terá acesso a 2.500 empregos diretos e a dois mil postos de trabalho?”, indagou o ‘Mago’, acrescentando que em caso de negativa ao projeto, uma área importante de João Pessoa será inviabilizada na questão imobiliária.
“Tentaram procurar chifre em cabeça de cavalo e isso não funciona na gestão!”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agora