O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, hoje, durante solenidade no Palácio da Redenção, que se reunirá na próxima quinta-feira (14) com representantes do grupo Ferreira Costa para tentar impedir que a empresa pernambucana desista de instalar um home center na capital paraibana.
Para isso, o governador adiantou que vai convidar para reunião o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), representantes do Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
“A Paraíba não pode perder esse empreendimento. São mais de 500 empregos e precisamos saber quais as razoes para não terem recebido licença. Precisamos construir caminhos para assegurar esse investimento”, observou.
Coutinho quer saber as razões que levaram a PMJP a não conceder as licenças necessárias para a construção do empreendimento em João Pessoa.
Segundo Ricardo, a vinda da Ferreira Costa para João Pessoa foi uma conquista do Governo do Estado, que recebeu no Palácio os responsáveis pela empresa e os estimulou a se instalar na capital do Estado.
LEIA TAMBÉM: CASO FERREIRA COSTA: governador vai tentar manter empresa em JP