“O Lula sai da prisão muito maior do que entrou”. A análise é do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ao comemorar a soltura do ex-presidente Lula (PT). Consciente de que a saída por si só não resolve a grave crise política que o país vive, Coutinho lembrou que o ato representa a mais importante derrota do neo-facismo que manipula desde consciências do Brasil até as instituições.
O desabafo foi feito em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (08), na legenda de uma fotografia do dia em que o ex-presidente esteve na Paraíba para participar da inauguração simbólica da Transposição.
CONFIRA
“O Lula sai da prisão muito maior do que entrou mesmo que isso, por si só, não resolva todos os problemas do País e até do campo progressista. Mas, sem duvida, foi a mais importante derrota do neo-fascismo que manipula desde consciências do Brasil até as instituições. Que o Lula tenha consciência dessa encruzilhada e que possa ajudar a convergir as forças democráticas sem exclusivismos e hegemonismos. Todo democrata, todo brasileiro que ame o seu país, deve estar feliz com a libertação da maior liderança do País, condenado num processo manipulado e vergonhoso. Lula já está Livre. Cabe ao Povo, agora, libertar o Brasil”, postou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…