RC descredencia declaração de Ruy Carneiro sobre candidatura de Cássio: “Ele não fala pelo partido sozinho”
O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou as declarações do presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro sobre uma possível postulação tucana ao Governo do Estado em 2014 e alfinetou a postura do dirigente em tentar prevê um possível racha com o PSB para o próximo pleito.
“O deputado não fala pelo partido sozinho, eu já vi esse filme antes, mas cada um fala o que bem entender. O governo vai bem, inaugura coisas e começam outras, só vou falar de eleições em 2014, a hora agora é de trabalhar. A Paraíba quer trabalho e não gente subindo em palanque, pulando de uma eleição para outra sem apresentar nada para a população”, declarou o governador.
Ruy vem defendendo o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato do partido ao Governo do Estado, em contrapartida, o grupo socialista ratifica a manutenção da dobradinha vitoriosa firmada em 2010.
O próprio Cássio Cunha Lima declarou que tem pretensões de manter a aliança com o PSB, no entanto, ponderou que o fechamento da aliança dependerá dos espaços que o PSDB terá na chapa majoritária.
PB Agora