Após ver Cássio sair do Governo por influência de Maranhão, RC detona nova tentativa do PMDB em querer ganhar no tapetão: “É dor de cotovelo”
Após ver o tucano Cássio Cunha Lima sair do Palácio da Redenção por conta de ações judiciais, muitas protagonizadas pelo PMDB da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que agora é o novo alvo da sigla de José Maranhão na Justiça Eleitoral, quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a retomada da estratégia peemedebista em insistir em um terceiro turno e tentar ganhar o poder no chamado ‘tapetão’.
Para o governador Ricardo Coutinho, os adversários estão desesperados, deturpando os fatos, principalmente no que diz respeito à denúncia de uso eleitoreiro da Rádio Tabajara.
“A tentativa de jogar a política para o tapetão é uma manifestação de desespero, é dor de cotovelo, porque os peemedebistas tiveram muito tempo para fazer e não fizeram”, desabafou.
Até agora o PMDB vem perdendo todas as ações contra o PSB no âmbito judicial.
Deixando a picuinha política de lado, Ricardo Coutinho aproveitou ainda as últimas horas para nomear o novo Procurador Geral de Justiça do MPPB e ainda inaugurar a Casa da Cidadania no litoral sul do Estado.
Henrique Lima/ Márcia Dias
PB Agora