A Paraíba o tempo todo  |

RC detona nova tentativa do PMDB em querer ganhar no tapetão

Após ver Cássio sair do Governo por influência de Maranhão, RC detona nova tentativa do PMDB em querer ganhar no tapetão: “É dor de cotovelo”

 

Após ver o tucano Cássio Cunha Lima sair do Palácio da Redenção por conta de ações judiciais, muitas protagonizadas pelo PMDB da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que agora é o novo alvo da sigla de José Maranhão na Justiça Eleitoral, quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a retomada da estratégia peemedebista em insistir em um terceiro turno e tentar ganhar o poder no chamado ‘tapetão’.

Para o governador Ricardo Coutinho, os adversários estão desesperados, deturpando os fatos, principalmente no que diz respeito à denúncia de uso eleitoreiro da Rádio Tabajara.

“A tentativa de jogar a política para o tapetão é uma manifestação de desespero, é dor de cotovelo, porque os peemedebistas tiveram muito tempo para fazer e não fizeram”, desabafou.

Até agora o PMDB vem perdendo todas as ações contra o PSB no âmbito judicial.

Deixando a picuinha política de lado, Ricardo Coutinho aproveitou ainda as últimas horas para nomear o novo Procurador Geral de Justiça do MPPB e ainda inaugurar a Casa da Cidadania no litoral sul do Estado.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe