STAND BY: Ricardo Coutinho deve aguardar fim do mandato na CMJP para ‘aproveitar’ Sandra Marrocos; socialista não foi citada na reforma
Um dos nomes que não constou na nova reforma anunciada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e que será publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (28) foi o nome da vereadora Sandra Marrocos (PSB), que saiu derrotada no último pleito municipal.
Apesar de ter confirmado que aproveitaria tanto Estela Bezerra, quanto Sandra Marrocos, por enquanto, apenas Estela foi contemplada.
Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, Marrocos deverá cumprir até o final deste ano o mandato de vereadora e só depois deverá ser aproveitada na gestão estadual.
Engajada na área de políticas públicas voltada para a mulher, Marrocos ainda não tem posto definido na gestão estadual, mas poderá trabalhar ao lado da Secretária Iraê Lucena.
Na semana passada, em entrevista a imprensa, Marrocos se disse feliz com a lembrança de seu nome por parte do governador. Sandra destacou que é partidária, nunca saiu dos trilhos no que diz respeito à orientação partidária e que irá para onde o partido a mandar.
"O que me interessa primeiro é concluir esse mandato e estou pronta e é muito gratificante ver expressada na fala do governador Ricardo Coutinho a questão de eu estar preparada para estar na administração ou retornar à Câmara de Vereadores" declarou.
Ainda segundo Sandra ela não tem preferências de onde ficar, estará à disposição do partido para onde eles quiserem reaproveitá-la. "A minha opção é o melhor para o projeto político, o melhor pro PSB. Onde o PSB definir eu estarei. O que me interessa é ajudar a população do estado" concluiu.
PB Agora