A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que a política não pode ser transformada em balcão de negócios

 Na segunda parada da Caravana do Trabalho nesta sexta-feira (12), em Ingá, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), reafirmou que a política não pode ser tratada como ‘balcão de negócios’, e que a comparação de sua gestão com a do candidato do PSDB mostra que seu governo colocou a Paraíba nos rumos do desenvolvimento.

“A política não pode mais se transformar num balcão de negócios, como se o povo tivesse preço e fosse gado”, ressaltou Ricardo durante comício relâmpago debaixo de chuva. Ele lembrou que criou em seu governo mais de 2 mil leitos hospitalares. “Meu adversário, em sete anos de gestão, veja só que absurdo, não criou um leito sequer”, disparou.

Para Ricardo, um governador que não investe nos municípios e que não tem uma obra sequer em áreas importantes para a Paraíba, não respeita o povo. “Minha gestão não leva dinheiro para casa e nem deixa ninguém levar. Desse jeito, dá para investir em obras e utilizar bem o dinheiro público. É só ver o que nossa gestão já fez em todo o Estado”, comentou.

Uma das principais lideranças políticas de Ingá, Roberto Burity (PSB), candidato a deputado federal e filho do ex-prefeito Antônio Burity, disse que Ricardo, por não usar o dinheiro público para promover barganhas políticas, vem enfrentando duras criticas dos adversários e setores da imprensa.

Já o deputado estadual Tião Gomes (PSL), que disputa a reeleição, destacou as atribuições de Ricardo como gestor. “A Paraíba nunca teve um governador que trabalhasse tanto quanto esse homem. Tenho certeza de que, reeleito, Ricardo vai fazer muito mais pela região”, pontuou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe