A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que população não reconhece Aécio como liderança

RC analisa oposição e diz que população não reconhece Aécio como liderança

Em entrevista concedida a TV Estadão, o governador da Paraíba avaliou a atual situação do partido de seu principal adversário, o PSDB. Para Ricardo Coutinho, após o pleito eleitoral de 2014, o PSDB não se posicionou como um partido que conseguiu dividir o país.

O governador acredita que os Tucanos não conseguiram mostra um foco para o país, onde a população os visse como opção. "A oposição não conseguiu construir um norte, onde a população visse nela uma alternativa. A população não reconhece a devida legitimidade na oposição", afirmou o governador.

Ricardo Coutinho lembrou que nem sequer nas manifestações a população encontra alguma liderança política de oposição. O governador da Paraíba observa que mesmo o Aécio, com a quantidade de votos que teve na eleição para presidente, não conseguiu se manter como um líder político. "O Aécio não é essa liderança e nem foi reconhecido, pois não sou eu quem diz que é ou que não é. A população precisa reconhecer. Como que alguém sai de uma eleição dividindo praticamente o Brasil e não consegue se postar como uma alternativa para uma grande massa que tomou as ruas desse país recentemente?", questionou Ricardo.

O líder do Executivo da Paraíba explicou que a não aceitação de Aécio como liderança pode ser reflexo do atual momento do seu partido. "Muita coisa que hoje o PSDB se diz contra, ele era a favor anteriormente. É um discurso de ocasião, que no Brasil de hoje tem cada vez menos espaço", pontuou.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe