Provocado por jornalistas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre a possibilidade de diálogo com o MDB. Na oportunidade o chefe do executivo estadual teceu elogios ao senador emedebista e disse que a candidatura de Zé merece respeito.
“Seria uma imbecilidade achar que eu teria o poder de interferir em outro partido. O senador Maranhão merece respeito, sua candidatura é legítima. Caso ele não seja candidato, espero conversar com ele. O que me interessa é o conteúdo do projeto, saber para aonde a Paraíba vai”, disse RC.
Recentemente em entrevista a imprensa paraibana Maranhão também tinha elogiado a maneira do socialista o tratar.
“Continuamos conversando, com lideranças do próprio governo, até porque não existe ainda nenhuma candidatura definitiva, só depois da convenções”, comentou o emedebista. Maranhão lembrou que no jantar de confraternização natalina do MDB, compareceram todas as principais lideranças políticas da Paraíba, inclusive o deputado Damião Feliciano (PDT), que é casado com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). “Não vejo nenhuma incompatibilidade entre esta e nenhuma outra ideia”, declarou.
Conflitos internos
A propositura de Maranhão deve, no entanto, inviabilizar o planos do vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) de assumir a gestão da capital, com uma possível vitória de Luciano Cartaxo (PSD) para o governo.
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…