Categorias: Política

RC evita cogitar retomada de diálogo com Maranhão e Cartaxo

PUBLICIDADE

Apesar de alguns aliados do PSB não descartarem uma reaproximação da legenda com antigos aliados, a exemplo do PMDB do senador José Maranhão, e do PSD do prefeito Luciano Cartaxo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) preferiu não tocar no assunto, quando indagado sobre a possibilidade de os três partidos caminharem juntos nas eleições de 2018.

O socialista, todavia, lamentou a enxurrada de críticas dos adversários no tocante as ações do Estado, que recaem, principalmente, nos benefícios que o povo está recebendo.

“Eu não tenho isso na pauta, nem sei de onde vem isso (a retomada de diálogo). O que eu vejo são criticas, eu não diria nem a mim, mas aquilo que o Estado tem feito, portanto críticas aos benefícios que o povo tem recebido. Mas eu, na verdade estou é disposto a continuar a mudar a Paraíba. Essa é a questão central. Estou disposto a celebrar agora em abril que Paraíba não tem mais nenhuma cidade, das 54 de quando assumi, que não tenha o acesso através do asfalto. Estou disposto a dizer àquele ex-governador que me critica, que eu fiz dez vezes mais adutoras do que ele, e ele teve mais tempo que eu Então estou disposto a fazer mais disso”, respondeu.

Coutinho disse que olha para a política com a responsabilidade que ela merece, e não como negócio, como atualmente muitos fazem, discutindo apenas nomes, pessoas, em vez de discutir projetos e ações voltadas para o desenvolvimento da coletividade.

“Eu hoje começo o dia com mais vontade de trabalhar do que eu começava em 2011, portanto eu estou olhando para política com a responsabilidade que ela merece. No Brasil Brasil a política se deteriorou, virou um grande caso de negócio, e eu não existo para isso, eu existo para poder olhar para política com grande instrumento de transformação social, é esse o caminho”, arrematou.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Diego Tavares revela que suplentes na CMJP devem ser incorporados à gestão Cícero II: “O prefeito é muito leal”

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, revelou nesta quinta-feira (7), em…

7 de novembro de 2024

Deusdete garante que João é favorito ao Senado, mas prega base unida para gestor deixar governo com tranquilidade

O secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, avaliou que o governador João Azevêdo…

7 de novembro de 2024

No Senado, Veneziano recebe membros das maiores economias do mundo para Cúpula dos Parlamentares do G20

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou da recepção, nesta…

7 de novembro de 2024

Líder do governo Lula no Congresso, senador Randolfe Rodrigues refere-se a Hugo Motta como ‘presidente da Câmara’, aponta site nacional

O senador do PT Randolfe Rodrigues teria se referido ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos)…

7 de novembro de 2024

Chico César, Sandra Belê, Jessier Quirino, Orquestra Sinfônica e Prima são atrações do Festival Literário Internacional da Paraíba

Além de mesas temáticas com a presença de escritores brasileiros e de países de língua…

7 de novembro de 2024

Pesquisa do Procon-PB chama atenção para preços de celulares e tablets antes na Black Friday

A pesquisa foi realizada em 09 estabelecimentos de João Pessoa e 100 modelos entraram na…

7 de novembro de 2024