Com foco na campanha eleitoral de 2016, o governador Ricardo Coutinho te evitado falar em sucessão nas Eleições de 2018. Para o chefe do Poder executivo Municipal, o importante para o PSB é vencer agora em 2016 e só depois pensar na eleição seguinte.
Diante da especulação feita pela imprensa de que o deputado estadual Gervasinho seria o nome do PSB para o Governo da Paraíba em 2018, Ricardo disse que existem outros nomes, mas primeiro é preciso voltar a atenção para 2016. “Temos muitos nomes, mas primeiro vamos ganhar em 2016. Primeiro nós temos uma administração pública pra dar conta”, declarou o governador.
O socialista aproveitou a oportunidade para ressaltar que as eleições deste ano representam bem mais que a disputa por prefeituras e por mandatos em câmaras. “Temos uma eleição agora em 2016, que é muito importante, é um divisor de águas. Significa a velha política se contrapondo a nova política. Significa um dos últimos suspiros deles, que passaram tanto tempo e não tiveram a condição e a capacidade de mostrar às pessoas porque exerceram o poder”, concluiu Ricardo.
PB Agora