A Paraíba o tempo todo  |

RC explica veto a PL de Nabor sobre voos

O Governo do Estado vetou o projeto de lei de autoria do deputado Nabor Wanderley (PMDB), que dispõe de passagens aéreas gratuitas para idosos e deficientes físicos.

Segundo o governador Ricardo Coutinho,o serviço aéreo é de responsabilidade da união, não cabendo ao poder legislativo estadual tomar uma decisão como esta.

O projeto de Nabor previa que cada voo teria que reservar duas passagens para idosos e outras duas para deficientes físicos com renda inferior a dois salários mínimos. Caso as vagas já houvessem sido preenchidas, a companhia aérea deveria dispor de um desconto de 50% no valor do bilhete.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe