Em entrevista á imprensa paraibana o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre a indicação de quem poderá compor na vice com o do pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo. Para ele, não há como antecipar uma definição quando os fatos estão acontecendo “naturalmente” e “normalmente” no “tempo certo”.
“Primeiro porque não há um tempo definido, pois quem vai comandar essa escolha é o nosso (pré) candidato João Azevêdo, e segundo, porque está bem claro que os nossos adversários querem o poder pelo poder e não têm absolutamente nada a dizer nesse processo eleitoral”, disse RC.
Para Ricardo, o PSB está tranquilo quanto a disputa eleitoral deste ano, porque os adversários estão naufragando na tese de querer governar a Paraíba. “Eles não demonstram competência, conhecimento, não demonstram compromisso com os rumos que o Estado tomou ao longo desses anos e eu acho que no momento que definirmos a nossa chapa a Paraíba vai entender o que está em jogo”, avaliou. O governador disse ainda que neste processo não estão em jogo a disputa entre A e B, entre os mais simpático e o menos simpático, mas sim, a Paraíba e a manutenção da grande ampliação que foi feita nos serviços públicos, nos hospitais, nas estradas e adutoras.
“O que está em jogo é a forma diferenciada de cuidar e tratar da política e isso não foi eu quem fez. Quem fez foi o projeto do PSB e eu represento esse projeto. João Azevêdo representa esse projeto e representará a partir do dia 1º de janeiro como governador para dar continuidade e para mudar mais ainda as coisas. O processo de mudança na Paraíba tem que ser permanente”, reforçou.
Redação