RC ignora CPI dos Outdoors, mas alfineta: “Eles deviam se preocupar com algo importante”
Dando andamento a uma agenda positiva voltada para o desenvolvimento da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) preferiu evitar comentar a iniciativa da bancada de oposição da Assembléia Legislativa da Paraíba sobre a proposta de uma CPI dos Outdoors.
Ricardo disse que não costuma interferir em qualquer disputa do poder legislativo, mas aproveitou para lembrar que participou durante 12 anos da Casa e descobriu suas virtudes e fragilidades.
Para Coutinho, o parlamento estadual é um poder que precisa cada vez mais buscar uma ‘eterna qualificação’, através de apresentação de projetos por parte dos membros que a compõe, realizarem debates e discutir grandes temas para avançar com uma agenda positiva.
“A Assembleia faz CPI para o que bem entender, mas eu como cidadão, e não como governador, acho que sinceramente eles deveriam se preocupar com algo mais importante. Uma coisa é a relação publica e outra coisa é a relação privada”, opinou.
Toinho do Sopão
Apesar de não citar nomes, o governador acabou reconhecendo a atitude do deputado Toinho do Sopão (PTN) em ter retificado o voto. “O que aconteceu é que a permuta foi aprovada e o Shopping será construído. A população sabe quem votou a favor e a população sabe quem pediu uma reparação do voto também”.
Toinho do Sopão justificou o suposto erro por ser novato na Casa de Epitácio Pessoa. O parlamentar informou que sem querer votou contra a permuta, mas depois pediu a retificação do voto. Ainda ontem a Assessoria da Assembléia emitiu nota informando que o parlamentar integrava os 20 parlamentares que foram favoráveis a permuta.
Márcia Dias
PB Agora