Candidato de Oposição inicia série de ações a partir da quarta-feira
“Nossa campanha será pé no chão. Uma campanha de militância, de engajamento popular e de muito diálogo com os paraibanos”, definiu o jornalista Nonato Bandeira, coordenador da campanha do candidato ao governo, Ricardo Coutinho, antes de anunciar as primeiras atividades de campanha.
A Coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – dará início oficialmente a campanha eleitoral na próxima quarta-feira (14), com uma série de atividades programadas para acontecer em todas as regiões do Estado, de forma simultânea. A programação foi denominada pela campanha como o “Primeiro salto para a vitória” de Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB) como governador e vice-governador da Paraíba nas eleições de outubro.
O coordenador-geral da campanha das oposições, Nonato Bandeira, informou que a atividade marcará “ não apenas o começo das ações da coligação que quer a mudança no Estado, mas também vai iniciar uma forma diferenciada de fazer campanha política na Paraíba, baseada no dinamismo das atividades e na participação popular”.
“Nossa campanha será pé no chão. Uma campanha de militância, de engajamento popular e de muito diálogo com os paraibanos. Estamos construindo junto com a população um Plano de Governo que retrate a nossa realidade, que ofereça perspectivas e que vai colocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento”, afirmou.
As principais estratégias da campanha das oposições foram definidas na semana passada. Os dias foram dedicados a reuniões com lideranças políticas e com todos os coordenadores regionais da campanha. Eles debateram com Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia as ações que serão implantadas durante a disputa eleitoral.
Ascom