Durante a cerimônia de posse do novo secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Aguinaldo Ribeiro, realizada nesta segunda-feira, dia 21, no Paço Municipal, o prefeito Ricardo Coutinho voltou afirmar que a festa de Rèveillon promovida pelo Governo do Estado continua vetada.
Ricardo alega que a área em que o Governo pretende promover o show da banda Calypso, a partir das 23h, do próximo dia 31, não é apropriada para a realização do evento, e aponta diversos problemas como por exemplo o fato de, na mesma hora, estar ocorrendo, há poucos metros do local, a festa de Rèveillon promovida pela Prefeitura Municipal, o que causaria grande poluição sonora. A realização de um show de grande porte como o da banda Calypso também provocaria grande trânsito nas vias públicas próximas ao final da Beira-Rio.
Questionado sobre a possibilidade de um parecer favorável à realização do show promovido pelo Governo do Estado, por parte da Superitêndencia do Patrimônio da União, Ricardo declarou que ainda desconhece o parecer, e que continua a entender que o local escolhido pela gestão estadual é impróprio.
O Norte