Durante a cerimônia de posse do novo secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Aguinaldo Ribeiro, realizada nesta segunda-feira, dia 21, no Paço Municipal, o prefeito Ricardo Coutinho voltou afirmar que a festa de Rèveillon promovida pelo Governo do Estado continua vetada.
Ricardo alega que a área em que o Governo pretende promover o show da banda Calypso, a partir das 23h, do próximo dia 31, não é apropriada para a realização do evento, e aponta diversos problemas como por exemplo o fato de, na mesma hora, estar ocorrendo, há poucos metros do local, a festa de Rèveillon promovida pela Prefeitura Municipal, o que causaria grande poluição sonora. A realização de um show de grande porte como o da banda Calypso também provocaria grande trânsito nas vias públicas próximas ao final da Beira-Rio.
Questionado sobre a possibilidade de um parecer favorável à realização do show promovido pelo Governo do Estado, por parte da Superitêndencia do Patrimônio da União, Ricardo declarou que ainda desconhece o parecer, e que continua a entender que o local escolhido pela gestão estadual é impróprio.
O Norte
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…