O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante entrevista, nesta segunda-feira (23) e aproveitou para colocar em xeque a capacidade administrativa do gestor, na Capital.
Segundo Coutinho, Cartaxo não tem capacidade para governar uma cidade e também não tem para alçar voos maiores. A área da educação é um dos pontos que, segundo Coutinho, Cartaxo tem deixado a desejar.
Já sobre o discurso, Coutinho ressaltou que Cartaxo não tem conteúdo nenhum.
“Cartaxo, ele tem uma característica grande, ele é o político da frase feita e decorada. Ele não tem conteúdo nenhum. Se você perguntar a ele qual é a crítica ele não vai sair do canto. Ao mesmo tempo se você perguntar o que ele fez na caminhada do ensino fundamental, ele só conseguiu fazer duas escolas com recursos do governo federal. Ou seja, você ver uma cidade parada no tempo e no espaço, sem ter ideia, sem ter alma, sem ter vontade de mudar nada. João Pessoa funciona em busca de meia dúzia de votos para quem governa o município, ou seja, sem preparo suficiente para não apenas esse voo que está sendo feito, mas também para voos maiores. No dia que o prefeito quiser debater com seriedade a educação e compreender como está sendo o município eu teria o prazer de fazer debate sobre investimentos e resultados concretos. Sem ter isso é papo de jogador de futebol de 50 anos atrás, que dizia o óbvio onulante”, arrematou.
PB Agora