Categorias: Política

RC pontua avanços da PB e dispara críticas contra oposição

PUBLICIDADE

O governador Ricardo Coutinho voltou a pontuar todos os avanços da Paraíba, mesmo em meio à crise econômica e política por que passa o país e aproveitou para rechaçar setores da oposição na Paraíba. Antes o governador ressaltou que a crise implantada no país foi, em boa parte, criada pelos atuais representantes da esfera federal, que não tiveram compromisso com a coisa pública.

“Quem sair fortalecido ou incólume dessa situação louca que o Brasil atravessa vai sair muito mais forte, e a Paraíba vai sair incólume e vai sair muito mais forte”, disse.

No tocante às eleições de 2018, Ricardo voltou a ressaltar o nome do PSB como a melhor opção. Ele acredita que a população não vai apostar nem no retrocesso nem na ineficiência, caso contrário fará o Estado quebrar.

“Acredito demais nesse projeto, afinal ninguém é bobo. Todo mundo sabe o que é, o que era e o que precisa ser. As pessoas provaram daquilo que tenha sido melhor. Eu não creio que a população vá apostar em aventuras, em ineficiências, eu não creio que ela vá apostar em gente que não tem compromisso com a republicanidade dos atos, creio que não vá apostar em gente que não respeita aquilo que não lhe pertence, aquilo que é público, e ninguém se iluda não. Esse estado ele tem tudo isso porque tem um respeito muito grande pelo dinheiro do povo. Se não tiver respeito não se faz, até porque o dinheiro é curto. Nós somos um estado muito pobre. A Paraíba não está entre os ricos, está nos pobres e acho que PB ganhou planejamento, visão a médio e longo prazo. A Paraíba criou uma relação muito mais respeitosa entre governo e política, mais honrosa e construtiva”, disse.

E continuou: “Acho que demos uma boa contribuição a política e as pessoas reconhecem isso e estarão na linha de frente para não permitir o retrocesso ou então qualquer aventura de ineficiência chegue ao Governo. Imagina se alguém ineficiente pega tudo isso e expõe um desalinhamento entre a capacidade do Estado. Esse estado quebraria. Com a gente aqui tenho a certeza que haverá continuidade desse processo de mudanças”, arrematou.

 

https://api.soundcloud.com/tracks/348537540

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente do PSDB/PB quer Romero candidato ao Governo em 2026 e estipula prazo para definição do deputado

O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…

29 de outubro de 2024

SUCESSÃO: Lira atrasa tramitação do PL da Anistia e gesto é visto como aceno para que PT apoie candidatura de Hugo Motta

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…

29 de outubro de 2024

Hugo Motta articula PT de Lula e PL de Bolsonaro juntos na disputa pela presidência da Câmara: “Caminharão conosco”

Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…

29 de outubro de 2024

Bancada de Cícero Lucena na CMJP contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores eleitos; veja lista

O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…

29 de outubro de 2024

Romero destaca papel de Veneziano e outros agentes políticos na reeleição de Bruno em CG

Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…

29 de outubro de 2024

JP terá aumento do tempo de integração no transporte público para 90 minutos a partir de sexta-feira

O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…

29 de outubro de 2024