A Paraíba o tempo todo  |

RC quer saber o impacto fiscal da PEC 300

CLIQUE AQUI E ASSISTA O DEBATE AO VIVO

O candidato Ricardo Coutinho voltou ao tema da PEC 300, e indagou ao governador José Maranhão sobre o real impacto fiscal da medida no Estado da Paraíba.

Maranhão esclareceu que o Estado tem condições de pagar a PEC, assim como tem firmado o pagamento em dia de todos os trabalhadores do Estado.

Ricardo Coutinho volta a replicar e diz que o candidato do PMDB não terá como arcar.

Maranhão por sua vez reafirma a seriedade em implantar a medida e sugere que o candidato Ricardo Coutinho é contra a implantação da PEC 300.

ASSISTA AO VIVO: Ricardo pergunta a Maranhão sobre polêmicas envolvendo a religiosidade

Em sua primeira pergunta dirigida ao governador José Maranhão (PMDB), o candidato Ricardo Coutinho abordou o polêmico tema da religião. Ricardo perguntou a Maranhão o que ele achava sobre as denúncias e as acusações de pacto com o Diabo pela qual ele (RIcardo) estava sendo vítima. 

José Maranhão respondeu dizendo que a religião era fruto da liberdade de cada um e que a opção de seguir ou não determinada religião era estritamente do foro íntimo de cada ser humano.

"Eu respeito todas as religiões".

Na réplica, RIcardo atentou para o 8º mandamento sobre ‘não levantar falso testemunho’ e acusou os jovens do CONEXAO 15 de terem disseminado vídeos e panfletos relacionados às práticas.

Maranhão, por sua vez, ao se utilizar da tréplica, acabou atrapalhando o número e se referiu ao Conexao 15, como Conexao 30. Maranhão sugeriu que Ricardo nominase nomes e não fizesse denuncias vazias.

2º BLOCO chega ao fim; no 3º bloco candidato pergunta a candidato; ASSISTA AO VIVO

2º BLOCO

População pergunta para candidato; cada postulante responderá duas perguntas

População pergunta para candidato. As perguntas foram selecionadas e a ordem da resposta será feita por meio de sorteio. Cada candidato terá direito a responder duas perguntas. A primeira pergunta se refere ao Canal da Redenção.

Cada candidato também terá direito a réplica e a tréplica

Ricardo Coutinho foi o primeiro a responder. O ex-prefeito respondeu sobre as obras do Canal da Redenção (em Sousa) e seu impacto econômico.

Na ocasião o socialista também expôs as propostas para fortalecer a UEPB

Segundo a responder, o governador José Maranhão (PMDB) foi questionado sobre as parcerias com os vizinhos de fronteiras – em segurança, turismo, economia, com foco especial para a Copa de 2014 –, e explicou que utilizará tanto o critério político como técnico para formar a composição do secretariado.
 

1º BLOCO

Candidatos respondem perguntas da imprensa e abordam PEC 300 no 1º bloco do debate

Os candidatos Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) foram sabatinados pelos jornalistas do Diario dos Associados. A dupla inicialmente fez as devidas apresentações e responderam a temas livres determinados por meios de sorteio.

A PEC 300, a política de combate as drogas e programas sociais voltados para dependentes químicos foram um dos temas trazidos à tona.

Os candidatos expuseram suas repostas, com direito a réplica e tréplica.

Neste momento muitos militantes assistem em frente a TV Clube, o debate ao vivo.
 

José Maranhão e Ricardo Coutinho dão início ao primeiro debate realizado no 2º turno

A TV Clube iniciou o primeiro debate do 2º turno na noite desta quinta-feira. O candidato do PMDB, José Maranhão foi o primeiro a chegar à sede da emissora para participar do evento. Maranhão chegou em companhia do vice, Rodrigo Soares, do deptuado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB), do deputado estadual também reeleito, Gervásio Maia (PMDB), além de Glauce Burity e dos advogados Roosevelt Vitta e Marcelo Weick.

Já o ex-prefeito, Ricardo Coutinho (PSB), chegou por volta das 21h30 acompanhado do Coordenador Geral da campanha, Nonato Bandeira, dos publicitários Jurandir Miranda, Zé Maria e Expedito Júnior, pelo deputado Edmilson Pereira e da Assessora de imprensa Marly Lúcio.

Este é o primeiro debate entre os candidatos no segundo turno.

As militancias dos dois candidatos se aglomeraram em frente a emissora e se unem em torcidas distintas.

 

 

 

PB Agora
 

 

 

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe