Em entrevista na noite de ontem (25) a imprensa paraibana o ex-governador e atual presidente do Conselho Curador da Fundação João Mangabeira (FJM) Ricardo Coutinho (PSB) rechaçou a política de armamento adotada pelo Governo Bolsonaro, via recente decreto presidencial que facilita a posse de armas.
“Você não tem uma experiência no mundo, onde você estabeleça ou estimule o armamento e porventura se tenha se diminuído os homicídios. Todas as experiências que você tem incluindo a da Paraíba que é uma grande referência foi tirando as armas de circulação”, disse RC, destacando que como presidente da FJM, foi procurado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública , onde se estabeleceu uma parceria para um seminário para tratar de assuntos que envolve segurança pública.
O ex-governador lembrou que vai levar essa discussão do decreto que facilita a posse de arma a um amplo debate. “Sem dúvida alguma vou levar esse tema a discussão, pois é errado. É uma falta de respeito com a sociedade. É você jogar com o medo da população”, disse RC.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…