A Paraíba o tempo todo  |

RC sobre crise: “Que a gente não estique mais o que já esticou a corda”

RC reclama da instabilidade do país: “Que a gente não estique mais o que já esticou a corda”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) já deixou claro que não aceitou o processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Roussef (PT), no entanto, tem criticado várias ações que levaram o país à crise política e econômica que tem afetado aos estados. Para ele, todas as instituições devem ter envolvidos em acusações e isso fragiliza o Brasil. Além disso, salientou que apesar disso tudo, tem enfrentado vários e duros desafios para manter benefícios como o abono natalino do Bolsa e pagamentos em dia de servidores, ao contrário da maioria dos Estados.

 

“Nós temos mantido vários benefícios e são coisas que não existem em outros estados, temos feito isso apesar de todas as dificuldades. O Brasil está perdendo agregação de seus produtos e esse problema na economia nos preocupa muito porque o país perde a competência e capacidade de ultrapassar a crise e estou muito preocupado com isso porque somos um estado pobre”, desabafou.

 

Ricardo tem um desejo para com o país e a Paraíba: “Que a gente não estique mais o que já esticou essa corda”, porque segundo ele “Não se pode criar um clima de histeria como foi criado simplesmente por uma manipulação ocasional, diante da revolta da população, mas não se pode viver em função disso. É preciso retomar as bases mínimas e reinventar a economia”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe