BATE: RC tacha atitude de Agra no guia de piada e revela que maior abacaxi que deixou foi escolhê-lo vice em 2008
O governador Ricardo Coutinho (PSB) soltou o verbo e abriu se coração para falar do ex-amigo e ex-aliado político Luciano Agra (sem partido). No desabafo, Ricardo deixou claro que ninguém obrigou Luciano a tomar as decisões que tomou e que o discurso colocado no guia eleitoral por ele nada mais é que uma piada.
“Isso é uma piada. Todo mundo sabe que foi ele quem decidiu renunciar. Ele não teve coragem de enfrentar o processo eleitoral e depois quis simplesmente tentar inviabilizar a candidatura do partido. Passou seis meses fazendo isso. Não teve coragem pública de assumir uma postura e ficou indo e voltando, indo e voltando, isso somente para fragilizar a nossa candidatura. Esse papo de ir para um guia eleitoral e contar mentira, isso não me admira. É uma falta de respeito com os companheiros. Ele chegar e dizer que não deixaram ele se candidatar, que conversa é essa? Alguém pegou pelo braço e disse assine aqui á força?", disparou.
Em relação a ingratidão do prefeito para com Ricardo, o governador põe em xeque a força política de Agra afirmando que se não fosse o partido ele (Agra) jamais seria sequer vereador.
“Ele foi completamente ingrato, se não fosse o PSB com certeza ele nunca chegaria sequer a ser vereador de João Pessoa”. alfinetou.
Para finalizar, o governador citou os ‘abacaxis’ que deixou para o prefeito e com tom de arrependimento diz que o maior destes abacaxis foi ter escolhido Agra como seu sucessor.
“Eu deixei um abacaxi tão grande de 280 milhões em caixa; 137 obras que bastavam seguir para ser concluída já que tinha dinheiro reservado e talvez o maior abacaxi que eu tenha realmente deixado tenha sido a péssima escolha que fiz por ele, quando essa escolha era minha para compor a chapa de prefeito”.
Vanessa de Melo com radio Miramar
PB Agora