Ricardo visita o alto sertão e profetiza futuro desolador para parlamentar da região: “ele vai se acabar sozinho”
Impiedoso nas ironias, o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao visitar a cidade de Cajazeiras não perdeu a oportunidade de alfinetar o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), crítico contundente ao seu governo na Assembléia Legislativa.
O revide de Ricardo se deu após questionamento da imprensa local quanto às críticas de Vituriano a nomeação do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) no primeiro escalão da gestão socialista.
Coutinho salientou que não existe condenação contra o secretário de interiorização. O governador declarou que o ex-prefeito não foi impedido de disputar as eleições de 2012 e fez uma escolha pessoal ao lançar a esposa Denise Oliveira à prefeitura de terra do padre Rolim.
O ‘mago’ atacou o oposicionista de Cajazeiras: “Ele vai se acabar sozinho. Está misturando Jesus com Genésio”, profetizou o socialista.
Durante a visita, Ricardo Coutinho assumiu o compromisso de entregar a rodovia que liga a BR-230 ao açude de Engenheiro Avidos e a PB-420.
Ricardo também se mostrou preocupado com a falta de cronograma da rodovia que liga Cachoeira dos Índios a BR-216 no Ceará.
O governador prometeu a conclusão das duas obras até o final de 2014. Ele também ressaltar que não até o fim do seu governo não haverá mais nenhuma estrada de barro ligando duas cidades paraibanas.
PB Agora