A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Reação: doutora Paula descarta rompimento com João por conta de racha em Cajazeiras 

A deputada estadual Doutora Paula (PP) afirmou nesta terça-feira (3) que não há razões para romper politicamente com o governador João Azevêdo (PSB), mesmo após o governador não ter demonstrado apoio à candidatura de Corrinha Delfino (PP), aliada da parlamentar em Cajazeiras, no Sertão Paraibano.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

“A política é democrática, e não vejo motivos para romper com o governador. Ele nunca me tratou mal, e reconheço o direito de qualquer cidadão, inclusive do governador, de apoiar o candidato que considerar mais adequado,” declarou Doutora Paula.

Ela também reafirmou seu compromisso com a base de apoio ao governo, destacando o trabalho sério de João Azevêdo à frente do Estado. “Continuo firme na base e repito: não há motivos para romper, a menos que ele deixe claro que não me quer mais na base,” finalizou.

 

Redação

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe