O presidente do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, Marco Tulio, em entrevista nesta sexta-feira (05), reagiu ao manifesto divulgado hoje em apoio à candidatura do deputado Luciano Cartaxo à prefeitura da capital paraibana. O documento foi assinado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, pela ex-deputada estadual Estela Bezerra e pela ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, todos filiados ao PT.
Tulio classificou o movimento como equivocado e sugeriu que sua principal intenção seria pressionar a executiva nacional do partido. Ele destacou que o diálogo em curso com a direção nacional do PT está caminhando para uma resolução até o final de abril, visando permitir que o partido possa lançar seu projeto em apoio ao presidente Lula e promover um amplo debate sobre o futuro municipal em 2024.
“No diálogo que a gente tem feito com a nacional a gente tem a expectativa de que no máximo até o final de abril essa questão possa ser resolvida para que o PT possa colocar seu bloco na rua e fazer a defesa firme do projeto do presidente Lula e fazer um grande debate sobre o município em 2024”, disse;
O PT local se mantém firme em suas estratégias e expectativas, buscando conciliar as demandas internas do partido com os desafios e oportunidades apresentados pelo cenário político atual.
PB Agora