REBATE: Agra demonstra mágoa com RC, chama governador de afobado e injusto e apela para cunho religioso
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) mostrou-se decepcionado ao comentar, nesta sexta-feira (24), as recentes declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que mirou a artilharia no gestor ao declarar que escolhê-lo como vice em 2008 teria sido um dos maiores abacaxis da gestão. Magoado, Agra lamentou a postura de Ricardo Coutinho e lembrou que ajudou o então prefeito a conhecer a dinâmica da cidade e não participou da gestão como coadjuvante e sim como protagonista.
Agra ainda considerou Ricardo Coutinho ‘muito afobado’. “Ele está muito afobado, uma pessoa que trabalhou trinta anos quase que voluntariamente, depois veio a ser Governo e trabalhou da forma mais correta possível, vir a publico dizer uma coisa dessas de uma pessoa que só fez o ensinar a perceber a dinâmica, a economia e a sustentabilidade da cidade é lamentável”, desabafou.
Não satisfeito, Luciano Agra ainda classificou de injusto os recentes posicionamentos do governador do Estado. “Não gosto de comentar porque eu conheci o governador em outra dimensão e esse vocabulários nuca fez parte da nossa relação, por isso não posso ficar relegando esse tipo de coisa”, desconversou.
Apesar da decepção, Agra parece que não pretende guardar a mágoa contra Ricardo Coutinho e aproveitou para manifestar a religiosidade para perdoar as ofensas proferidas pelo governador.
“Sou um sujeito cristão, o pai e nosso já diz, perdoai as nossas ofensas e ele já esta perdoado antecipadamente”, finalizou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora