Conforme relataram os deputados paraibanos que estiveram no jantar de confraternização do PL, na noite dessa terça-feira (29), em Brasília, o presidente não eleito Jair Bolsonaro jogou a toalha e já se conformou com a derrota.
O deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) disse que o presidente estava animado e pronto para fazer a oposição mais ferrenha que o Brasil já havia visto.
Já Wellington Roberto, deputado federal reeleito e presidente do PL da Paraíba, articulou com Bolsonaro a solidificação do PL na oposição ao presidente eleito Lula (PT) no Congresso Nacional.
As duas declarações vão na mesma linha: fazer oposição. E para fazer oposição, é preciso que haja um governo estabelecido com direcionamento antagônico. Ou seja, na prática, no dia-a-dia, tanto Bolsonaro quanto os políticos do PL já convivem com a realidade de que não vai ter virada de mesa nem golpe. E já aceitaram isso.
Só falta eles dizerem isso para os pobres coitados que estão na frente dos quartéis militares tomando chuva, fazendo necessidade em banheiros químicos e esperando por 72 horas que nunca passam.
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…